Não descarte blocos de facas antigos. Confira 10 ideias incríveis para reutilizá-los

Os blocos de facas parecem ser impossíveis de reutilizar, afinal de contas eles são só... blocos de facas. De que outras maneiras podemos usá-los? Nós garantimos que há muitos outros usos para seu bloco de facas velho.
Antes de jogar fora seu bloco de facas, leia nossos tutoriais com os 10 melhores projetos para transformá-lo em um lindo objeto. Imagine porta materiais, blocos de faca "novos" e porta-ferramentas. Estes são apenas alguns dos projetos que você pode seguir para transformar seu antigo bloco de facas em algum muito melhor.
Anúncio
1. Transforme-o em um porta-giz de cera (h/t Thrift Diving)
Organize seus materiais mais criativos com este porta-giz de cera. Você também pode adicionar outros itens, visto que este projeto é super versátil. Ele pode guardar materiais de artesanato infantis, para que não fiquem bagunçando sua casa. Assista o vídeo abaixo para ver como este projeto é construído:
2. Transforme-o em uma base para iPads/tablets (h/t Itsy bits)
Hoje em dia, há tantas receitas online para você experimentar. Este projeto transforma seu antigo bloco de facas em uma base para iPad. Assim será muito mais fácil ler receitas enquanto você corta legumes. 
3. Transforme-o em um organizador de fios (h/t Refresh Living)
Amantes da costura e do crochê, este projeto é para vocês. Nós sabemos como é difícil encontrar aquele fio específico, que provavelmente está no fundo de sua coleção. Seguindo o vídeo abaixo, você não precisa mais se preocupar.
4. Transforme em um porta-ferramentas
Reutilizar um antigo bloco de facas como porta-ferramentas é uma ideia muito legal! Olha só quanto espaço.
5. Transforme em um bloco de facas chique estilo surrado
Nós adoramos este bloco de facas! O estilo chique surrado é incrível, com certeza daria um ar caloroso a sua casa.
6. Transforme um bloco de facas de madeira em um bloco de facas de aço inoxidável
Você gosta do visual de um bloco de facas de aço inoxidável? Hoje é seu dia de sorte. Você pode criar seu próprio bloco usando um bloco de madeira antigo e a técnica abaixo:
7. Transforme em um bloco de facas estiloso
Precisa incrementar um antigo bloco de facas? Experimente seguir o projeto abaixo:
8. Transforme em um bloco de facas com pintura
Pensando em padronizar as cores dos utensílios de cozinha na sua casa mas o antigo bloco de facas está atrapalhando? Calma, este tutorial vai ensinar você a embelezar aquela coisa velha. Fazer combinações é o máximo, não é?
9. Transforme em um vaso para flores
Transforme seu antigo bloco de facas em um belo vaso para flores. Ele é perfeito para abrigar suas flores mais frescas, ou como presente para alguém especial.
10. Reutilize como porta-trecos
Estudantes, mães e pais que trabalham em casa e professores, este projeto é para vocês. Este porta-trecos criado com um bloco de facas antigo como base será super bem-vindo em sua escrivaninha. Com espaço prático para suas canetas, lápis e outros materiais, ele ajudará a manter seu espaço limpo e organizado.
Anúncio