Tire a pistola de cola quente da gaveta. Confira 6+ projetos que viraram virais

A pistola de cola quente é um item essencial na casa das pessoas mais criativas. Veja abaixo alguns exemplos de projetos que você não pode perder. Depois de ver estes projetos, você vai querer investir em uma boa pistola de cola quente o mais rápido possível.
Porta-cachecol com prendedor de roupas 
Exiba seus  cachecóis com este porta-cachecol de design simples e moderno. Lembre-se, você pode personalizar o seu para exibir vários cachecóis ao mesmo tempo. Confira como montamos o nosso no vídeo abaixo.
Anúncio
Letras personalizadas
Esta é uma ótima ideia para decorar portas de quartos de crianças, além de ser uma opção divertida para a sala de estar.
Vaso de vidro. Não jogue fora seus potes de vidro. Com a ajuda de sua pistola de cola quente, você pode transformá-los em algo muito mais bonito! 
Organizador de utensílios. Você nunca mais vai sofrer com bagunça depois desse projeto.
Recipientes da despensa.  Não descarte recipientes de vidro usados. Ao invés disso, transforme vasos vazios em belos itens para sua despensa.
Vasilhas galvanizadas. Compre 2 vasilhas simples. Dê um toque artesanal e faça com que ganhem um visual bem mais elegante.
Guirlanda rústica. Com a ajuda da pistola de cola quente, guirlandas artesanais são muito fáceis de criar. Não gaste uma fortuna nas lojas. O visual do produto final dará um ar rústico a sua casa.
Derrame alvejante na Coca-Cola. Prepare-se para o resultado surpreendente 
Vaso com garrafa de vinho. O projeto artesanal abaixo é a decoração perfeita para qualquer casa. Plantas vivas garantem um visual fresco e colorido. Além disso, são fáceis de cuidar (mesmo para quem não leva jeito).
Mulher mergulha bordado no cimento – Este projeto é muito incrível
Transfira uma foto da família para a madeira.  Não gaste mais dinheiro na hora de imprimir fotos da família. Você conhecia este projeto? 
Mulher adiciona luzes a duas cestas de arame. Você vai se apaixonar por esse projeto super simples
Anúncio
Homem dobra uma nota de $20 e mostra à câmera algo que você nunca viu
Fontes