7+ maneiras de transformar pinhas sem graça em lindos objetos

Se as pinhas estão por todo lado na frente da sua casa, você provavelmente só consegue pensar nelas como um entulho. Se olhar de perto, verá que essas belezinhas são impressionantes.
Juntamos algumas ideias e projetos artesanais super interessantes para você transformar pinhas em itens completamente novos, dignos de local de destaque em sua casa. Seja como uma decoração chamativa na época de festas ou como um acessório permanente, temos ideias que vão mudar sua opinião!
Anúncio
Guirlanda de pinhas rústica
Esta belíssima guirlanda de pinhas é capaz de entrar no clima de inverno perfeitamente, basta trocar o detalhe da fita, custando praticamente nada, se você mesmo colher as pinhas. Veja o vídeo abaixo para saber como este projeto ganha vida:
Pinhas coberta de cristal
Se você quiser conceder um visual glacial a suas pinhas, não deixe de conferir o projeto abaixo:
Comedouro para pássaros (h/t Green Child Magazine)
Este projeto clássico é perfeito para chamar a atenção dos seus filhos para a natureza. Veja o vídeo abaixo para conferir o resultado final.
Pinhas perfumadas (h/t Apartment Therapy)
Gostaria que sua casa tivesse um perfume especial, como se você estivesse no campo? Seu desejo pode tornar-se realidade se você seguir o tutorial abaixo, que descreve como criar suas próprias pinhas perfumadas. Além de trazer um cheiro agradável, ainda são perfeitas para decorar tigelas de vidro.
Pinhas decoradas com glitter (h/t The Homes I Have Made)
Se você gosta de natureza mas não abre mão do glamour, achamos que o projeto do vídeo abaixo é perfeito para você. Incremente algo que encontrou no quintal com um pouco de brilho. A melhor parte? É SUPER fácil! Além de tudo, serve como uma linda decoração de Natal. Confira o vídeo abaixo:
Pinhas acendedoras (h/t Something Turquoise)
Você sabia que as pinhas são super inflamáveis? Elas são perfeitas para você acender uma fogueira ou um churrasco. Siga as etapas abaixo para criar seus próprios acendedores decorados. Guarde-os para facilitar na hora de acender fogueiras, ou até para dá-los de lembrancinha nessa época de festas.
Árvores de Natal em miniatura (h/t Babble)
Estas mini-árvores de Natal são a maneira mais fofa de iluminar suas festas. Nós achamos que elas seriam a decoração de mesa perfeita, ao lado dos cartões com os nomes dos convidados em cada mesa na hora do jantar!
Falso arranjo de flores
Você já montou um lindo arranjo de flores que acabou secando um dia depois? Com este tutorial do site A Fanciful Twist, você poderá criar buquês eternos usando pinhas!
Pinhas pintadas
Acha que as pinhas só ficam bem na época de fim de ano? Este tutorial do site The Frugal Homemaker vai mostrar para você como pintar pinhas perfeitas para qualquer época do ano. Sua textura pode dificultar um pouco o processo, portanto não deixe de ler todas as instruções antes de começar.
Anúncio
Fontes