Use uma placa perfurada para melhorar sua casa com esses 6 projetos fantásticos

Placas perfuradas são comumente afixadas nas paredes das garagens como organizadores de ferramentas. Mas já estava na hora delas ganharem um pouco de notoriedade por sua utilidade em outros ambientes da casa.
Por sorte, encontramos as melhores formas de se utilizar placas perfuradas em todos os ambientes, da cozinha  ao quarto, sala de brinquedos, entre sala e sala de artesanato. Você pode usar a placa perfurada em quase todos os lugares para manter a organização e ela é uma ferramenta excelente porque, além de tudo, melhora com facilidade a aparência. Confira as ideias abaixo:
Anúncio
Placa organizadora de cozinha
Nunca mais tenha um armário bagunçado. Você está com pratos e utensílios jogados por todo lugar? Você vai adorar a solução que encontramos. Confira o resultado final do projeto abaixo:
Caixa organizadora
Este projeto é excelente caso você não tenha muito espaço. Ele tornará sua vida mais organizada. Basta seguir o vídeo abaixo.
Placa organizadora de material de artesanato
Se você á uma daquelas pessoas obcecadas por tutoriais e artesanato, provavelmente tem várias coisas guardadas e não tem muito espaço. Não tema, o vídeo abaixo está aqui para ajudar.
Caixa de ferramentas
Com a ideia do vídeo abaixo, você não precisa gastar dinheiro em lojas de materiais de construção. Faça sua própria solução para melhorar sua garagem ou galpão.
Prenda dois caixotes juntos com fita adesiva e copie a linda ideia que essa mulher teve
Placa perfurada emoldurada
O projeto abaixo é ótimo para lugares próximos à entrada. Guarde suas chaves, lenços ou qualquer coisa que você queira ter à mão quando estiver saindo de casa.
Organizador de canecas
Esta é uma excelente ideia funcional e decorativa. Suas canecas e xícaras não apenas deixarão de ocupar todo o espaço de suas prateleiras, elas também virarão uma obra-prima agradável de se olhar na parede.
Compre 2 baldes em qualquer lojinha. Adicione o toque desse simples tutorial para deixá-los com uma aparência mais refinada
Encontrou uma armação para tomates? Não jogue ela fora. Em vez disso, tente seguir este tutorial:
Potes para mantimentos
Encontrou alguns potes de conserva antigos guardados por aí? Transforme eles em elegantes portas mantimentos decorativos com o projeto a seguir. Seus convidados ficarão imaginando que você gastou uma fortuna em uma loja de decoração!
Anúncio
Fontes