Prepare-se para reformar suas cadeiras antigas. Confira estes 7 lindos projetos

A maioria das pessoas costuma jogar fora suas cadeiras velhas depois de substituí-las, mas existe uma outra opção que nós recomendamos. É possível transformá-las em objetos incríveis, incluindo vasos para plantas, mesinhas de apoio e até baldes de gelo.
Se você não tem cadeiras velhas disponíveis, temos certeza que irá atrás de uma, pois estes projetos são inspiradores.
Anúncio
1. Vaso para plantas
Esta cadeira reutilizada dará um toque rústico ao seu jardim. Você pode usá-la para exibir quase todo tipo de planta ou flor, como no caso do arranjo de suculentas abaixo. Se você não tiver espaço externo, ela também pode ser usada dentro de casa. Só não deixe ninguém sentar nela!
2. Mesa de apoio
Ninguém vai adivinhar que esta mesinha de apoio já foi uma cadeira. Se você tiver duas iguais, provavelmente vai querer criar um par de mesas. Confira o vídeo abaixo para ver como ela foi feita.
3. Porta-toalhas
O que é que você pode fazer com uma cadeira velha que quebrou, mas ainda está com uma boa aparência? Transforme-a em um porta-toalhas, claro! Depois de concluído, este projeto ficará perfeito tanto no banheiro quanto na cozinha.
4. Banco
Este banco é perfeito como assento para a entrada de sua casa, em uma varanda ou até em um quartos de crianças. O trabalho feito nas cadeiras foi mínimo, o principal é o acolchoado usado no assento. Uma vantagem desse projeto, entretanto, é que você pode remover o banco e reutilizar as cadeiras, se quiser.
5. Porta-copos e garrafas
Naqueles dias perfeitos para se tomar uma bebida refrescante no jardim, um balde de gelo como esse seria o melhor companheiro. Este é um projeto muito simples, especialmente se você já tiver o equipamento certo, e você vai aproveitá-lo durante o verão inteiro.
6. Bandeja estilo quadro-negro
Salve suas paredes criando uma mesa na qual seus filhos poderão desenhar à vontade seguindo este projeto. Pinte uma superfície com tinta lousa para criar uma superfície para desenhos. Se você quiser dar um toque decorativo, crie uma borda com tachinhas. Confira como fazer isso no vídeo abaixo.
7. Otomano com dois caixotes
Um otomano pode funcionar como descanso para os seus pés e como depósito. Veja como criar um assistindo o vídeo abaixo.
Anúncio
Fontes