Tem uma peça de renda sem uso? Confira 6+ ideias belíssimas

Peças de renda estão entre os materiais mais femininos que existem, mas normalmente só são usados em vestidos de casamento. Você provavelmente não ficaria muito confortável usando um vestido de renda todo santo dia, mas usá-los como detalhes e acessórios cai bem em qualquer um.
Se você adora a renda, ou se não vai muito com a cara desse clássico item de luxo, estes acessórios caseiros são lindos demais para se ignorar. Veja abaixo algumas lindas ideias. Os vídeos são bem curtos, você verá todos em alguns minutos.
Anúncio
Faixa de renda
Esta faixa de renda simples certamente fará você receber muitos elogios, e funcionaria bem com os cabelos soltos ou presos. Ela é o complemento perfeito para qualquer visual, certamente fará você se sentir completa.
DIY Everywhere
Você só vai levar cerca de 10 minutos para preparar a sua, e poderá escolher as cores que preferir para a faixa e as pedras decorativas. Que tal criar algumas faixinhas de cores diferentes, para combinar com vários visuais? Confira como criá-las no vídeo abaixo:
Prendedor de renda
Este prendedor de cabelo tem um visual super sofisticado, mas é muito fácil de criar. Economize seu dinheiro. Basta comprar um prendedor simples, pegar uma peça de renda, cortar no formato e colar no prendedor.
Grampos de cabelo de renda
Este projeto combina renda e faixas para criar belos laços em grampos de cabelo. Você só vai precisar criar laços com fita e colar detalhes de renda, para depois colar as peças nos grampos de cabelo. 
Pulseira de renda
Delicadas pulseiras podem ser uma linda maneira de dar brilho ao seu visual, mas às vezes você precisa de algo mais marcante. Esta peça lembra uma pulseira larga, mas sem o seu peso, e pode ser personalizada para ficar do tamanho perfeito, assim você não terá que se preocupar com ela cair do seu pulso.
DIY Everywhere
A fita de renda larga usada no tutorial é encantadora, mas você pode criar sua pulseira na espessura que preferir. Você pode escolher um detalhe colorido mais marcante ou algo mais sutil.
Brincos de renda
Estes brincos de renda são tão divertidos de criar quanto de usar. Branco e ouro são a escolha clássica, mas que tal criar alguns outros pares e experimentar cores mais marcantes, como azul ou cor-de-rosa? O céu é o limite!
DIY Everywhere
Com a adição de fios dourados, estes brincos ganham um toque de glamour e estilo. Que tal criar um? Confira como fazer isso no vídeo abaixo. Depois de concluídos, combine esses brincos a um penteado elegante que deixe-os em destaque e você dará um toque lúdico ao seu visual.
Colar de renda
Acredite se quiser, este belo colar foi feito com pedaços de uma toalhinha. Este projeto é a desculpa perfeita para você ir até um bazar e procurar por materiais na área de tecidos. Nunca se sabe os tesouros que você poderá encontrar.
DIY Everywhere
Combinado a pérolas e a um cordão cor-de-rosa, esta linda peça fica extremamente feminina. Confira o vídeo abaixo para ver como usar toalhinhas como complemento de camisetas e calças jeans. Não esqueça de cortar as toalhinhas em formatos assimétricos, dando um toque moderno ao seu colar, para que não fique delicado demais.
Anel de renda
Se os anéis forem mais o seu estilo, experimente criar um destes anéis de renda. Eles são simples, divertidos e femininos, e você só vai precisar de alguns minutos para criá-los. Dê vida nova a qualquer visual usando os acessórios corretos.
DIY Everywhere
Neste vídeo, você verá que pequenas joias decorativas foram adicionadas para garantir um brilho adicional. Você consegue pensar em alguma outra maneira de decorar estas peças, como nos tutoriais acima?
Anúncio
Fontes