Use tela de galinheiro para criar esses 5 projetos artesanais únicos

Todo artesão sabe que os melhores materiais podem ser encontrados fora das lojas especializadas. Lojas de equipamentos são um dos lugares onde você pode encontrar materiais únicos que não encontraria em outros lugares.
Com seu padrão de favo de mel e versatilidade, a tela de galinheiro é um material ótimo que pode ser encontrado facilmente em lojas de equipamentos. Confira esses cinco tutorias para ver como você pode adicionar um ar rústico à sua casa.
Anúncio
1. Cloche
Não há nada com um toque mais elegante do que um cloche. Por mais que você normalmente pense neles sobre uma bela refeição, eles ficam lindos como peças de decoração. Ideal para cobrir plantas ou outros itens decorativos pequenos, este cloche ganha um ar sofisticado com seu arame cor de cobre.
2. Moldura painel para fotos
Com sua moldura pintada, este projeto artesanal é tanto simples quanto bonito. Com fotos preto e brancas ou instantâneas, este painel para fotos pode adicionar glamour a seu quarto. E ele também facilita a troca de fotos no momento que você quiser.
3. Libélula
Seja na parede ou em um canteiro, esta libélula, com certeza, adicionará um toque de elegância ao seu espaço. Usando metais coloridos e tingindo com tonalidades similares, este ornamento parece ter sido feito por profissionais. O efeito colmeia da tela de galinheiro até imita a aparência da asa da libélula quando olhada de perto.
4. Suporte para joias
Você nunca tem suportes para joias demais e este projeto, pode até não parecer, mas é bem simples de se fazer. Você pode colocá-lo em um armário ou em uma penteadeira, e ele pode ser facilmente personalizado trocando a cor da tela de galinheiro e tintura da madeira. Se você desejar um ar mais ousado, considere pintar a base de madeira com uma cor mais "cheguei".
5. Substituição para porta de vidro de armário
Se você tem um armário velho, então você precisa tentar este tutorial. Com apenas algumas etapas, uma peça de mobília envelhecida pode ser transformada em algo pronto para qualquer casa com decoração rural. A tinta azul é o elemento chave porque mantém a aparência moderna do armário com seu acabamento vivo e moderno. Não esqueça de escolher um puxador com aparência de antiguidade para finalizar.
Anúncio
Fontes