Pare de comprar velas caras. Confira as lindas ideias desses 6 tutoriais

Velas são itens essenciais para qualquer decoração. Elas podem dar um toque vibrante a um ambiente ou suavizar a decoração de sua casa. Talvez a melhor razão para gostar delas seja porque você mesmo pode fazer a sua de várias formas.
Em vez de correr para uma loja para comprar velas decorativas, experimente melhorar algumas com toques personalizados. Confira os vídeos abaixo para ver como você pode mudar e criar sua própria vela deslumbrante e deixar sua casa mais vibrante e divertida.
Anúncio
1. Velas com base de areia
As velas ajudam a definir o clima do ambiente, especialmente quando elas são lindas como estas. Elas também podem servir como presente, mas ninguém vai te culpar se você quiser ficar com todas. Com o projeto deste tutorial você conseguirá fazer várias sem muito esforço.
2. Vela decupada
Cobrir uma vela com guardanapo a princípio pode não parecer uma boa ideia, mas, na verdade, é uma forma eficiente de dar uma nova cara a uma vela sem graça. Essas lindas velas parecem que foram pintadas a mão, mas, na verdade, são bem fáceis de se fazer. Que estampa você gostaria de usar?
3. Vela com fotos
E se você pudesse ter uma vela personalizada com uma foto? Você não precisa gastar muito para ter uma. Você só precisa de um pouco de papel encerado, algumas fotos e seguir os passos desse tutorial.
4. Castiçal em gesso
Gesso é um material para artesanato maravilhoso. Assista a este vídeo para ver o quão versátil ele pode ser no que diz respeito à criação de um castiçal. O suporte de vela feito deste material versátil é tão lindo quanto elegante.
5. Castiçais de bétula
Faça seu próprio castiçal de bétula. Por mais que você possa encontrar similares por aí, esta versão custará bem menos e você ainda terá a satisfação de saber que fez a sozinha.
6. Pote com gravetos 
Um projeto que inclui materiais que podem ser recolhidos ao ar livre não apenas economiza dinheiro, mas também permite que você crie algo lindo. Este tipo de projeto artesanal só precisa de paciência e poucos materiais, como graveto, cera, uma pistola de cola quente e um porte.
Anúncio
Fontes